Os Piores de 2022

    Olá galerinha, eu voltei, hoje eu trouxe para vocês os piores livros (na minha opinião) que eu li em 2022.

    Lembrando que é minha opinião em relação as leituras que eu fiz, não estou aqui para difamar ninguém. Todos temos direito de ter opinião sobre alguma coisa, como da mesma forma que os melhores que eu li em 2022 (um post que vai sair daqui a alguns dias) podem ter os piores entre eles na opinião de vocês.
    Vamos lá?

Este Dia

"Este dia é a aguardada continuação do best-seller 365 Dias, que inspirou o filme de grande sucesso da Netflix. A vida de Laura Biel na Sicília é quase um conto de fadas: ela tem um marido lindo, apaixonado e dedicado, um bebê a caminho e é cercada por um luxo simplesmente inimaginável: empregados, carros, residências à beira-mar. Tudo isso seria perfeito se não fosse pelo fato de seu marido ser Don Massimo Toricelli, um poderoso chefe da máfia e de Laura estar sendo perseguida por alguém que quer sequestrá-la e matá-la. Laura está prestes a descobrir o que realmente significa ser casada com o homem mais perigoso da Itália."





Menos que Nada

“Para todas as garotas, Callum Trenton era um sonho. Sua beleza gritante deixava até as mais populares e confiantes sem palavras. Elas se transformavam em seres humanos patéticos ao redor dele. Ele resumia todas a absolutamente nada. Mas, para mim, Callum Trenton era um pesadelo. O pior deles. E se houvesse um inferno, ele era Lúcifer.”

Cora Arsen passou mais de um ano fugindo de seu passado. Fugindo das lembranças, da perda, da dor. Fugindo dele. Ela quer recomeçar e esquecer tudo o que aconteceu nos últimos anos de sua vida. Mas o destino dos dois se cruza novamente. E depois desse reencontro, nada nunca mais será o mesmo.

+18
(esse livro contém cenas de violência emocional e gatilho de suicídio. é um romance dark e nenhum comportamento dos personagens deve ser tirado como exemplo para a vida real)




Corrupt

Da autora best-seller do New York Times, Penelope Douglas, chega mais este novo romance dark...

Erika
Sempre me disseram que os sonhos eram os desejos do nosso coração. Meus pesadelos, no entanto, acabaram se tornando minha obsessão.
O nome dele é Michael Crist.
O irmão mais velho do meu namorado se parece com aquele tipo de filme de terror, onde você cobre o rosto com as mãos, mas espia por entre os dedos. Ele é lindo, forte, e totalmente assustador. Sendo uma estrela do basquete profissional, assim como foi no time da faculdade, ele estava mais preocupado com a sujeira em sua sola de sapato do que comigo.
Mas eu o notei.
Eu o vi e ouvi. Todas as coisas que fez, as façanhas... Por anos, apenas roí minhas unhas, incapaz de afastar o meu olhar.
Agora estava recém-formada no ensino médio e a caminho da faculdade, mas nem assim deixei de observar Michael. Ele é mau, e toda as coisas ruins que vi já não podem permanecer apenas em minha mente.
Porque ele finalmente percebeu minha existência.
Michael
O nome dela é Erika Fane, mas todos a chamam de Rika.
A namorada do meu irmão sempre frequentou minha casa, desde criança, e sua presença era constante à mesa do jantar. Todas as vezes que eu entrava na sala, ela abaixava o olhar, e mantinha-se imóvel quando eu me aproximava.
Sempre pude detectar o medo que a rodeava, e mesmo que nunca tenha possuído seu corpo, eu sabia que possuía sua mente. E aquilo era tudo o que eu queria, de qualquer forma.
Até que meu irmão se alistou no serviço militar, deixando Rika sozinha na universidade.
Na minha cidade.
Desprotegida.
A oportunidade era boa demais para ser verdade, assim como o momento. Porque, sabe... três anos atrás ela colocou alguns dos meus amigos do colégio na cadeia, e agora eles estavam em liberdade.
Nós esperamos. Fomos pacientes. E agora... cada um de seus pesadelos se tornaria realidade.

Corrupt, é um romance ÚNICO com final próprio. Adequado para maiores de 18 anos.

Leitura de Verão

Augustus Everett é um aclamado autor de ficção literária. January Andrews escreve romances best-seller. Enquanto ela cria seus “felizes para sempre”, ele mata todos os seus personagens.

Eles definitivamente são polos opostos.

A única coisa que têm em comum é que, durante três meses, vão morar em casas de praia vizinhas, ambos falidos e paralisados por um bloqueio criativo.

Até que, em uma noite nebulosa, uma coisa leva à outra e eles fazem um acordo que tem o objetivo de arrancá-los da zona de conforto: Augustus vai passar o verão redigindo um livro com final feliz, e January vai escrever o próximo clássico da literatura. Ela vai levá-lo a viagens de campo dignas de uma comédia romântica, e ele a acompanhará em entrevistas com sobreviventes de um culto de suicídio (obviamente).

Cada um vai finalizar um livro e ninguém vai se apaixonar. Será?

“Este livro vai arrebatar os leitores. A narração em primeira pessoa de January é poética e efervescente, o cenário praiano de cidade pequena é encantador, e o romance é de derreter qualquer um.” - Booklist

“Uma abordagem genuína sobre segundas chances, na vida e no amor.” - Kirkus Reviews

“Os leitores com certeza vão se apaixonar por esta visão honesta e metalinguística do gênero do romance.” - Publishers Weekly

“O fato de Emily Henry conseguir, de uma só vez, provocar emoções fortes e manter a qualidade literária é prova de sua imensa habilidade como escritora.” - Entertainment Weekly

Leitura de verão é uma lufada de ar fresco. Meu coração doeu por January, e Gus é de tirar o fôlego. Um romance picante, inteligente e perspicaz. Fiquei completamente envolvida!” - Josie Silver, autora de Um dia em dezembro

“Deliciosamente romântico e sagazmente tocante, Leitura de verão é repleto de provocações ágeis e prosa envolvente. A leitura perfeita para qualquer lugar.” - Christina Lauren, autora de O amor e outras coisas e The Unhoneymooners.



Até o Verão Terminar


Uma vida de dor e abandono fizeram de Beyah uma pessoa cética, desconfiada e boa em guardar segredos. Mas, até o verão terminar, ela terá que rever tudo o que acredita. Da mesma autora dos sucessos 
É assim que acaba, Layla e Verity.

Filha de uma mãe problemática e um pai ausente, Beyah precisou aprender a se virar sozinha desde pequena. Sua vida foi trilhada com muitas decepeções. Mas ela está prestes a mudar a sua sorte graças a si mesma, e a mais ninguém, por conta da bolsa de estudos que ganhou para estudar em uma boa universidade. Apenas dois curtos meses separam o tão sonhado futuro do passado que tanto deseja deixar para trás. Mas uma reviravolta faz Beyah perder até mesmo a casa em que mora.

Sem opção, ela recorre ao último recurso que tem e precisará passar o resto do verão na casa de praia do pai que mal conhece, da nova esposa e da filha dela que nem ao menos ouvira falar. O plano de Beyah é se manter quase invisível até poder ir para a faculdade. Mas o vizinho da casa ao lado torna tudo muito mais complicado. Afinal, é difícil ignorar o rico, bonito e misterioso Samson.

Os dois parecem não ter nada em comum. Ela viveu uma vida sem dinheiro ou amor enquanto ele tem uma família rica e privilegiada. Mas no olhar dele vive uma tristeza que apenas quem também a carrega dentro de si consegue reconhecer. E isso os torna irresístiveis um para o outro. Sem terem como fugir da atração que sentem, Beyah e Samson resolvem se dar uma chance, mas apenas até o verão terminar.

Uma história de amor, recomeços, despedidas e reencontros.

“Desde 2015, Hoover conquista os corações dos leitores de romance de todo o mundo com suas histórias contemporâneas sobre os altos e baixos do amor verdadeiro.” ― Goodreads.


Moody

No dia em que cheguei à imensa casa de Dax Moody, eu não fazia ideia do que me esperava.
Como massoterapeuta itinerante, eu estava acostumada a entrar nas casas de estranhos.
Mas esse trabalho era diferente de qualquer outro.
Do lado de fora da casa, presumi corretamente que o dono era rico. O que eu não sabia era que ele seria mais jovem do que eu imaginava, solteiro, incrivelmente lindo e misterioso.
Apesar de Dax ter marcado uma massagem, ele não chegou a fazê-la, já que nosso primeiro compromisso foi marcado por uma série de erros cômicos.
Certa de que nunca mais o veria depois daquele dia, não conseguia fazer mais nada além de pensar naquele homem cativante.
Para minha surpresa, ele me chamou pela segunda vez. Nesse encontro, conversamos bastante, desenvolvendo uma conexão mais forte. Mas, novamente, não chegamos à parte da massagem.
O homem que agora eu carinhosamente chamava de Moody continuava me chamando para voltar.
Somente na terceira vez pude finalmente lhe fazer a massagem. Digamos apenas que foi um desafio manter o profissionalismo. Eu me sentia extremamente atraída por Dax, e, àquela altura, estava me apaixonando cada vez mais.
Eventualmente, descobri por que ele agia de modo tão distante, a razão pela qual nunca poderíamos ficar juntos.
Nossa história deveria terminar ali, mas não foi assim que aconteceu.

Em vez disso, fiquei perpetuamente desejando um homem proibido.



    Bom galerinha, eu fico feliz por poucos dos livros lidos terem sido os piores na minha opinião. Tive um ano de leitura bom, caso queiram saber quais foram os livros que eu li em 2022 é só clicar aqui.

    Por hoje é só, espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar quais livros gostaram e não gostaram e não precisa ser os que constam nessa lista.



You Might Also Like

0 comentários