­
­

Resenha - O mais desejado dos highlanders de Maya Banks

 




ISBN: B01LYL5TTH
Ano: 2016
Páginas: 400
Idioma: português
Editora: Universo dos Livros

Sinopse: Em O mais desejado dos highlanders, uma mulher conformada em viver nas sombras mostra o verdadeiro significado do amor a um guerreiro sedutor. Genevieve McInnis está presa no castelo McHugh, no cativeiro de um líder cruel que tem grande prazer em mantê-la distante de qualquer outro homem. Mas, quando Bowen Montgomery invade os portões em uma missão de guerra, Genevieve redescobre a vontade de viver. A sensualidade robusta de Bowen atiça nela uma sensação profunda que anseia por ser prolongada mediante carícias pacientes e gentis. Algo quente, louco e tentador. Bowen toma conta do castelo de seu inimigo, despreparado para a misteriosa e reclusa mulher que captura seu coração. Ele está encantado com sua determinação feroz, sua beleza incomum e sua força silenciosa e infalível. Contudo, para cortejá-la, será necessário mais do que a habilidade de um sedutor experiente. Ele descobre que amar Genevieve significa devolver a liberdade que lhe foi roubada, mesmo isso que signifique perdê-la para sempre.
    Genevieve foi sequestrada a um ano e usada como meretriz por um homem horrivel, o Ian. Bowen está a frente de um clã após o assassinato de seu laird e lá ele conhece Genevieve, uma mulher machucada, abusada, humilhada pelos outros e que sempre tenta manter a cabeça erguida ajudando os outros e destruindo o mau.

    Bowen sente que precisa prometer Genevieve então acaba fazendo a promessa de protege-la mesmo sem ainda ter descoberto segredos que vão sendo revelados ao longo do livro.

    Genevieve não sabe o que é ser tocada com amor, com admiração, mas Bowen parece ser alguém impossível ainda mais devido ao que ela fez contra a esposa de seu irmão, algo que a faria sair dali, que a faria ser salva.

    Bowen precisa pensar, o que vai fazer com o amor que sente pela mulher que foi machucada durante tanto tempo. Enquanto isso os dois vão se envolvendo, um tendo o outro como ancora para tudo o que anda acontecendo, até porque precisam de respostas referente ao destino do clã.


    Eu amo os romances de época que a Maya escreve, são tão clichês, românticos, os homens são másculos, viris, as mulheres são delicadas e femininas. O livro é bem escrito, apesar de ter alguns furos, não sei se a autora vai lançar um novo livro, mas o fato de não ter uma resposta referente ao clã que ficou não tem uma decisão tomada, então eu acho que na minha opinião vai continuar. 

    O romance com os personagens é um pouco lento, até porque ela sofreu durante um ano e continua sofrendo mesmo quando Bowen chega ao clã para tomar conta do lugar.

    Quando o romance dos dois desenvolve, ele toma uma decisão pelos dois que acaba deixando um longe do outro, a autora nem enche linguiça para falar sobre o tempo que eles passaram longe. Ela é bem concisa, não enrola, os personagens falam o que tem que falar, ninguém fica meses guardando segredo um dos outros.

    O romance não foi muito marcante na minha opinião, eu gostei, mas gostei mais dos outros livros das autora, mas é um romance bom e gostosinho de se ler.

You Might Also Like

0 comentários